sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Metal Gear Rising: Revegeance - Demo

 Hoje eu joguei a demo de Metal Gear Rising: Revegeance, e apesar de nesse jogo eu me sentir como o Hayabusa do Ninja Gaiden eu adorei.

 Lá pro começo da demo eles mandam você matar um cara pelas costas, por enquanto voce está no nível superior. Mas eu sou um ninja ciborgue, eu fiz questão de pular na frente dele e dá-lo uma morte digna. Deixem o stealth pro Snake, nesse jogo eu quero me sentir jogando Fruit Ninja com pessoas em vez de frutas.

 Uma das coisas que tirou meu fôlego foi os combos, quando ele pega a espada no pé e dá vários chutes eu fiquei surpreendido, deu até mais tesão em jogar (além de que o Raiden pago de macaco né, mas continua sendo legal).

 Não vou detalhar a demo porque é sacanagem, mas que o jogo está foda, pelo menos na minha opinião, está. Não custa nada gastar um tempinho baixando ela, eu sei que no Brasil a internet é um lixo, mas vale a pena.



Se você não gostou do Dante de DmC, então ganhou o Raiden de consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário