quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nostalgia 3#: jogos MUGEN

Faaaaala garera dependente, jocker quem vos escreve, e hoje, como mais uma das coisas que matavam minhas tardes, o que não é especificamente um jogo, é quase como um estilo, uma plataforma de criaçῶao de jogos de luta, os jogos MUGEM
é cara, era mais ou menos assim...

No caso, não jogava exatamente esse, jogava Dragon Ball MUGEM edition, um dos primeiros jogos que instalei no pc da minha mãe, depois começaram a vir cavaleiros do zodiaco, naruto, jump all stars, e por ai vai
O bom dessa plataforma era que:
1º os controles era fáceis, sempre setas e 4 ou 6 botões de golpes
2º é uma plataforma leve, justamente por isso estava instalado
3º era muita violencia pra uma criança de 8 anos na época .-.
entre várias outras coisa, mas tinha um problema nisso tudo...
Com esses jogos já zuei o sistema operacional 2 vezes e queimei minha placa de video .-.
mas, tirando isso, eram horas e horas de bom, pena que eu nunca descobria como fazer os melhores combos, por isso jogava de Broly apelão ¬¬'.
Pra quem quiser, no baixaki tem vários jogos assim, e esses não acabam com seu pc ALELUIA mas, porhojeésó, vou para o meu treino master master of hell EIN? See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário