quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Naruto e sua mania de nos enrolar

 Quem lê o mangá do Naruto compartilha a mesma raiva que eu, a minha raiva é que quando a batalha está chegando ao ápice eles pegam e mudam para oque está acontecendo com outro personagem.

 Semana passada estávamos na batalha mais épica e foda da história dos mangás, muitas reviravoltas e diálogos reveladores e tal. Então os benditos pegam e mudam pra parte do Sasuke! Me senti assistindo uma novela, pois, quando está chegando o momento revelador acaba o capítulo e foi praticamente igual.






Não que a parte do Sasuke seja um tédio (tenho certeza que irão mudar pra batalha do Naruto quando a dele chegar no ápice), mas naquele momento eu queria ver a batalha do Madara, sabe aquela frase "começo agora termina" , se você sabe, acho que os japoneses não.

Mas não vou falar que eles estão errados, porque não estão, infelizmente. Tem que prender o público e contar a história dos outros personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário