quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pet para vida real

 Se eu pudesse escolher um pet para me ajudar em uma batalha, como no jogo Castle Crashers, eu ficaria em duvida. Tem uma infinidade de animais, eu ficaria entre:

 Tigre

 Além de ser rápido, forte ele é esbelto. Daria uma ótima montaria e quando eu quisesse relaxar ele mataria os inimigos para mim. Eu não iria querer o convencional, queria o branco, não por racismo. O branco dá mais medo, parece mais do mal.



 Sapo

 Um venenoso é óbvio, não iria querer um para ficar comendo moscas (se bem que seria bem útil). Você poderia guardar no bolso e depois jogar no inimigo, como um pokemon.


  Chihuahua

 Ele não é veloz, não serve como montaria e não vai matar o inimigo. Nesse caso seria um pet de distração, a pessoa iria ver e começar a rir, daí era só chegar e tchum degolar ele.


  Chimpanzé

 Esse macaquinho seria o pet perfeito para levar numa aventura, iria cuidar dele como se fosse um bebe e se tivesse com fome mandaria ele procurar banana.


 Panda

 No frio ele poderia me aquecer e com certeza seria um belo companheiro. Iria ensinar artes marciais para ele, já que o Kuma do Tekken aprendeu não tem o porque do meu pandinha não aprender.






Nenhum comentário:

Postar um comentário