Incrível como esse jogo mudou muito e continua o mesmo cativante e interessante de sempre
A jogabilidade ainda é a mesma que consagrou os primeiros jogos, você ainda tem que matar furtivamente para não ser morto, mas as maiores diferenças estão nos detalhes:
- O ambiente ANIMUS recebeu uma atualização, o que o deixou mais leve e visualmente bonito.
- A história desse AC está bem mais incrementada, adicionando muito mais personagens reais em meio a ficção do jogo, não os citarei pois não terminei o jogo ainda...
- As missões foram mais bem trabalhadas, incluindo missões para se escutar conversas furtivamente (o que agora conta com uma área de escuta, onde se deve ficar até o fim da conversa) e objetivos secundários, que não são obrigatórios, além das missões como nos jogos anteriores
- Os efeitos estão mais discretos, agora, quando se camufla com um grupo, apenas aparece uma bolinha acima de sua cabeça e fios se conectando aos outros, os objetivos de missões agora são marcados apenas com um ponto verde, e por aí seguem as mudanças.
- O repertóro de armas de Connor está bem interessante, contando não só com a adaga oculta, mas tambem com dois machados de arremesso (tomahalk), arco e flecha e uma pistola como armas príncipais.
A pergunta que resta é: Se este jogo se passa na revolução americana, qual seria o próximo jogo, 1º ou 2ª guerra mundial, ou teriamos um novo Splinter Cell jogando com Desmond? See Ya!
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