sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gamers - não tem como entender

 Quando falamos em pessoas que jogam videogame ou jogam no PC já pensamos no gordinho bv que adora ir ao McDonald's (preconceito não é só racial ). Mas como um Gamer eu sei que não é verdade.

 A maioria das pessoas que eu conheço que jogam videogames são magras (raquíticas ). E sempre que eu via na TV ou na internet falando do gamer como um gordo eu ficava meio sem entender. Claro, o modo de vida sedentário gamer deveria fazer a pessoa gorda mas acho que os meus amigos deixavam de comer para jogar.

 Nós também não precisamos ser bv ou solteiros por opção delas, eu e alguns amigos temos no nosso facebook o status de relacionamento sério. Tem até gamer bombado que faz academia! tem gamer que curte funk, que curte eletrônica, a maioria graças a criação dos pais ou influências de terceiros são rockeiros (ainda bem ).

 Então não vamos julgar o gamer, e sim se tornar um. Vamos fazer essa comunidade crescer, junto com a dos otakus, dos que curtem Marvel, DC e outros gibis. Vamos fazer a comunidade nerd dobrar e, assim, o preconceito ir acabando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário