segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coisas que não entendo em jogos

 Em toda minha vida como gamer, e não são poucos anos, já passei por bastante frustração. Logo abaixo listarei algumas, confira:


  •  Gears of War: algo que me deixava bastante encafufado era nosso amiguinho Dominic Santiago ter a droga de uma faca presa em sua armadura e nunca usar. Você podia estar sem munição mas ele não puxava a faca para você poder degolar alguns locusts.



  •   Mario: É leitores , o Mario. Aquele gordinho tem mais folego que atleta de maratona, pula mais alto que canguru, e curte cogumelo... ele é tipo um astro do rock. Nunca colocou um alarme na casa, apesar da princesa ter sido sequestrada mais de mil vezes. Fico louco com esse encanador que até hoje nunca arranjou uma arma para matar o Bowser, apesar de frequentar as bocas das favelas ou você acha que ele arranja cogumelo aonde?



  •  Splinter Cell: Quem colocou essa na minha cabeça foi o Joker. Alguém já viu os óculos de visão noturna do Sam Fisher? Como que seus inimigos não vêem aquelas bolas verdes no escuro? Com certeza deve ter uma explicação lógica.



  •  Batman: o cara é bilionário, porque simplesmente ele não compra uma ilha e vive lá, longe de toda a violência? Com qualquer mulher que ele quisesse, mansão e conforto 24 horas por dia. "Ai, ele é herói, se importa com os outros" papo pra criança dormir. Alguma coisa ele quer lá, só falta eu descobrir.





  •  Pacman: Qual é a desse cara?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário