terça-feira, 4 de setembro de 2012

The Walking Dead - shooter

 Quando fiquei sabendo que iria lançar um jogo de The Walking Dead só pensava em matar zumbis , infelizmente o game que saiu era um point-and-click . Mas como um grande fã da série não me desanimei , e graças a Activision estou muito contente .

 O game será um shooter ( obrigado meu Michael Jordan ) e será baseado ( I shot the sheriff ) na série da TV , nada de quadrinhos aqui . Será mais um survival-horror .

 A história do começo mostrará os irmãos Dixons , Daryl e Merle , indo para Atlanta . Você terá que ser inteligente na hora de usar os seus recursos . Os sobreviventes que encontrará no meio do caminho poderão ser recrutados e poderão ajudar a encontrar recursos , mas serão mais um peso porque precisarão comer também . Manusear os recursos parece que acontecerá no menu entre as missões ( tipo Resident Evil 5 ) .

 Na hora de procurar alimentos e munição tome cuidado para um zumbi não te pegar , tente mata-los sem eles te verem . Não saia por ai com o espírito do Chuck Norris no corpo , use armas de fogo como última opção , pois elas atraem mais walkers .

 Agora só resta esperar por mais informações sobre esse novo game que eu acho que ficará muito bom .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário