domingo, 16 de setembro de 2012

Sleeping Dogs - Minha opinião

 Se você é leitor desse blog, deve saber que minha opinião é sobre a demo, já que não tenho dinheiro para comprar o jogo.

 Pelo o que já tinha visto, o jogo parecia um GTA da China. Mas quando joguei, continuou parecendo isso, só que mais legal. Me pareceu uma cruzamento de GTA com Shenmue, dois jogos que me marcaram muito.  

 O sistema de combate é bem simplificado e na hora da luta é bem fácil de arrebentar seus inimigos. As lutas podem ser bem violentas, principalmente quando você agarra um inimigo e o leva a uma fornalha. Os tiroteios também são simplificados, não tive nenhuma dificultado em atirar nos inimigos talvez porque eu seja muito pro

 Perseguir um inimigo é muito legal, na hora de subir em algo, tipo alguma máquina de refrigerante, lembra Assassin's Creed desgraçado sempre tem que comparar com algo

 O jogo é muito bom, infelizmente não pude dirigir e trazer para vocês como é a experiência. Mas tenho certeza que um dia nossa plantação de banana no lixão irá brotar e desse modo teremos dinheiro para comprar os jogos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário