segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nostalgia 1#: Snoopy tennis

Com gamer fora, e meu pc top linha da xuxa, começarei essa série de jogos antigos que eu gosto, e o primeiro dele é SNOOPY TENNIS
Snoopy Tennis é um jogo para Game Boy Color lançado em 2001. Como o próprio nome sugere é um jogo de tenis com os personagens do desenho animado Snoopy, muito famoso no mundo inteiro.
Chega de Ctrl+C do wikipédia, e vamos aos meus comentários...
O jogo em si é simples, como qualquer outro jogo de tenis, o diferencial eram os poderes especiais em partidas e os personagens e cenários DÃAAA
O melhor que eu achava era o sistema de senhas, possibilitando acessar todos os personagens sem nem jogar direito cheater desgraçado o que deixava eu jogar de snoopy ou woodstock *---*
Passava horas no emulador de Game Boy fazendo partidas, coisa que daria um bom video...
Bom, porojessó, irei para meus aposentos pensar no próximo post, see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário