segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jogos online - violência

 Acho que todos que já jogaram algum jogo online sofreram com insultos. Eu acho isso muito cômico, pois são xingamentos sem noção e muito preconceito.

 Quando eu jogava online e conseguia matar muitos ( eu era pro rapaz ) me chamavam de gordo nerd, mas eu era magro como um palito de dente e nerd passava longe. Me chamaram uma vez de playboyzinho filhinho de papai mas quem me conhece sabe que sou pobre como um mendigo na Arábia.

 Jogando com mulher que eu ria muito, os homens ficavam sendo gentis, querendo ajudar, perguntando o nome delas, idade e tudo mais. Eu não sabia o que era pior, o homem achar que tinha alguma chance ou depois ver que a mulher era feia igual o demonho  quando pedia o msn ou na época orkut.

 Obrigado por ler até o final, tenha um bom dia/noite/madrugada.

 Não esquece de compartilhar para os amigos fazendo um favor. eu disse que parecia um mendigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário