sábado, 1 de setembro de 2012

Gotham City Impostors vira free-to-play no PC

 Esse blog fala sobre todos os jogos , minha parte seria só sobre consoles mas a preguiça dos meus colegas está fazendo eu ter que dar uma olhada sobre o que esta acontecendo nos PCs . E a novidade que fez meus olhos brilharem foi , Gotham City Impostors agora é free-to-play , e ainda se você baixar via Steam vem com DLCs .

 É um jogo de tiro em primeira pessoa online . São 6 jogadores representando o Batman ( I'm Batman , desculpem meu senso de humor idiota ) , e 6 jogadores representando o Coringa . Os modos online para se jogar é basicamente team deathmatch , uma espécie de king of the hill e capture the flag ( acho que todo mundo esta familiarizado com esses modos ) . Você pode escolher sua classe e mudar a roupa de seu personagem ( acredite ele poderá ficar bem estranho ) .

 Se você é daqueles que ri de tudo , até quando falam o palhaço morreu , esse é um ótimo jogo . Se não ri de tudo o jogo continua sendo bem interessante e descontraído .

Nenhum comentário:

Postar um comentário