quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desabafo

 Meus caros leitores, eu queria fazer um desabafo com vocês. Nós do Nerd Dependente somos pobres, uns mais do que os outros eu.

 Acompanhar o mundo dos games não é fácil, precisa de muito dinheiro, mesmo que você escolha seguir só alguns. Infelizmente, pelo menos na minha opinião, já estão produzindo os novos consoles da próxima geração. Eu gostaria muito de aproveitar mais um pouco essa geração, afinal, ainda tem gente que possui um PS2.

 Claro que quando lançarem os novos consoles, eu ainda poderei jogar meu Xbox 360 e PS3, só que serão deixados de lado, não produziram mais nada para eles, e isso me preocupa. Hoje em dia, vivo praticamente de demos e de ir na casa de amigos.

 Para me deixar mais triste ainda, é anunciado Star Wars 1313 que será o primeiro game da nova geração de console da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário